terça-feira, 13 de julho de 2010

Bruninhàâá...♥

Olá !
Meu nome é Bruna, tenho 12 anos de idade, como o titulo do blog já diz meu sonho é ser modelo/eventos/figuração mais qualquer um serve desde que realize meu sonho.
Algumas das minhas caracteristicas principais:

  • Olhos->castanhos
  • Cabelo->castanhos com luzes loiros dourados
  • pele->Morena claro
  • Peso ->46
  • Altura->1,53
  • Manequim->12~14
  • Calçado-> 35~36
  • Sonho: Ser Modelo
  • Signo: Aries
  • Data de Nascimento: 06 de abril de 1998.






Aki esta algumas das fotos tiradas do meu book para avaliar melhor o meu perfil
espero que gostem.




















































Obrigada. Até Logo.


















Se gostarem deixem comentarios, se não gostarem deixem do mesmo jeito para ver o que devo melhorar no blog.

3 comentários:

  1. nossa achei essa menina muito bonita!!! gostaria de ver ela um dia nas passarelas !!!! obrigado !!!

    ResponderExcluir
  2. Brigada! esse é meu primo lindo
    te adoro!♥

    ResponderExcluir
  3. Eu posso me gabar da minha prima hohoho
    Ta linda Bruninha,logo logo ta na passarela

    ResponderExcluir